Página inicial > Reitoria > Curso Gratuito de Corte de Cabelo e Costura: vagas abertas

Curso Gratuito de Corte de Cabelo e Costura: vagas abertas

Criado: Sexta, 15 de Setembro de 2023, 16h11 | Publicado: Sexta, 15 de Setembro de 2023, 16h11 | Última atualização em Sexta, 15 de Setembro de 2023, 16h11 | Acessos: 3296

Estão abertas as inscrições para os Cursos de Corte de Cabelo e Costura promovidos pelo projeto de extensão Semana Lixo Zero em parceria com SENAC, Instituto Desponta Brasil, Cooperativa Recicla a Vida, Secretaria de Meio Ambiente do DF e Instituto Lixo Zero Brasil.

Os cursos serão totalmente gratuitos e ocorrerão em Ceilândia, na unidade da Cooperativa Recicle a Vida (St. M QNM 20). As salas de aula são totalmente equipadas com os maquinários de salão de beleza e costura.

Os professores dos cursos serão do SENAC DF e tem todo o expertise para te ajudar a alcançar o tão almejado sonho de ser cabeleireira ou costureira. Não perca essa oportunidade. As vagas são limitadas. Para mais informações ligue para (61) 33731810 e matricule-se!