Página inicial > Reitoria > IFB presente no primeiro dia da Feira Capital Estudante

IFB presente no primeiro dia da Feira Capital Estudante

Criado: Quinta, 16 de Agosto de 2012, 17h26 | Publicado: Quinta, 16 de Agosto de 2012, 17h26 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1769

O Instituto Federal de Brasília (IFB) está presente na Feira Capital Estudante, que acontece, até o próximo domingo, 19, no Pátio Brasil Shopping. O evento foi criado para informar ao público estudantil sobre universidades, intercâmbios culturais, aprendizado de idiomas, pós-graduação, concursos, esclarecimentos sobre carreiras específicas e mercado de trabalho.

Nesta quinta-feira, data da abertura da feira, o estande do IFB já estava funcionando. O espaço do instituto vai ficar aberto durante todo o período do evento e vai servir para divulgar os campi e cursos da instituição.

O estante vai contar com a participação de estudantes e servidores de diversas unidades do IFB. Neste primeiro dia da feira, professores do Campus Riacho Fundo e estudantes da Estrutural estavam atendendo o público que passava pelo evento em busca de informações.

“Espero que tenha bastante movimento, porque o IFB é um instituto de ótima qualidade e gratuito, algo que chama bastante a atenção”, espera a professora do Campus Riacho Fundo, Rosa Maria de Deus.

Para maiores informações sobre o evento acesse o site capitalestudante.com.br .

Leia também: IFB presente na Feira do Estudante.