Página inicial > Reitoria > UAB — bolsistas como tutor em cursos EaD: resultado final, de recurso e retificação

Criado: Quarta, 27 de Setembro de 2023, 11h06 | Publicado: Quarta, 27 de Setembro de 2023, 11h06 | Última atualização em Quarta, 27 de Setembro de 2023, 11h46 | Acessos: 1252

O Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga retificação, resultado de recurso e resultado final referentes ao Edital 18/2023, que trata da seleção de tutores para atuarem em cursos do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) ofertados na modalidade Educação a Distância (EaD) do IFB.

O (a) candidato (a) classificado (a) deverá acompanhar a convocação, que será feita por e-mail e pelo site do IFB.

Acesse os documentos.