Página inicial > Reitoria > Feira de Economia Solidária — ConectaIF 2023: Chamada Pública para recebimento de propostas

Criado: Quinta, 28 de Setembro de 2023, 10h56 | Publicado: Quinta, 28 de Setembro de 2023, 10h56 | Última atualização em Quinta, 05 de Outubro de 2023, 20h02 | Acessos: 2011

O Instituto Federal de Brasília, por meio da Pró-Reitoria de Ensino, informa que estão abertas as inscrições referentes ao recebimento de propostas para a Feira de Economia Solidária, evento a ser realizado no âmbito do ConectaIF/2023 (Chamada Pública 4/2023).

Poderão se inscrever servidores, estudantes, egressos e comunidade externa.

A proposta terá sua inscrição voluntária e gratuita. As inscrições deverão ser realizadas até as 23h59min (horário de Brasília) do dia 30/10/2023, por meio do formulário on-line disponível em https://forms.gle/oUMXoeG426EYahHc7.

ConectaIF e Feira de Economia Solidária

ConectaIF é um evento gratuito e anual realizado pelo Instituto Federal de Brasília que reúne ensino, pesquisa, extensão, inovação, tecnologia e muito conhecimento.

O ConectaIF 2023 ocorrerá nas dependências do Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília, Rodovia DF 128 – km 21 S/N Zona Rural, Brasília/DF, CEP:73.380-900, no período de 20 a 24 de novembro.

Feira de Economia Solidária é um espaço de exposição e divulgação direta de produtos de pequenos empreendedores, negócios solidários, cooperativas, agricultores familiares, estudantes e seus familiares e egressos dos cursos do Instituto Federal de Brasília. Nesta edição, a feira contará com seções para exposição de produtos artesanais e alimentícios, produtos da agricultura familiar, espaço para trocas solidárias (escambo), bazar/brechó como incentivo ao consumo consciente, produtos oriundos das empresas juniores do IFB, tecnologias sociais e serviços.

Acesse a Chamada Pública e confira as informações.