Página inicial > Reitoria > Aula inaugural dos cursos UAB acontece hoje, dia 9, às 19h, pela TV IFB

Aula inaugural dos cursos UAB acontece hoje, dia 9, às 19h, pela TV IFB

Criado: Segunda, 09 de Outubro de 2023, 13h48 | Publicado: Segunda, 09 de Outubro de 2023, 13h56 | Última atualização em Segunda, 09 de Outubro de 2023, 14h14 | Acessos: 1911

Nesta segunda, dia 9 de outubro, às 19h, será realizada a Aula Inaugural dos cursos de Graduação a Distância do IFB ofertados em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB)/Capes.

A atividade terá transmissão ao vivo pela TV IFB, canal do IFB no Youtube e contará com a palestra “A sala de aula do professor é o mundo: Vamos conversar sobre como impactar vidas por meio educação? ”, ministrada pela professora Fernanda de Souza Tiago.

Também participarão do evento a reitora do Instituto Federal de Brasília, Veruska Machado, a pró-reitora de Ensino, Rosa Amélia, e a diretora de Educação a Distância do IFB, Jennifer Medeiros.

A aula inaugural terá como público-alvo os estudantes das Licenciaturas em Matemática e Letras Língua-Inglesa a distância do IFB, como momento de recepção e acolhida.