Página inicial > Reitoria > Olimpíada Brasileira de Agropecuária é destaque no IFB no Ar

Olimpíada Brasileira de Agropecuária é destaque no IFB no Ar

Criado: Terça, 17 de Outubro de 2023, 08h50 | Publicado: Terça, 17 de Outubro de 2023, 08h50 | Última atualização em Terça, 16 de Abril de 2024, 18h12 | Acessos: 228

Pegue sua botina e seu chapéu e acompanhe tudo o que rolou na final da 12ª Olimpíada Brasileira de Agropecuária (Obap).

Entre os dias 7 e 10 de setembro, o IFB Campus Planaltina recebeu 50 equipes de todo o Brasil e de outros países para as fases finais do torneio. A Obap é uma competição científica anual organizada pelo Instituto Federal do Sul de Minas com objetivo de integrar os estudantes de atividades práticas da agropecuária, conectar os diversos cursos da área e incentivar a iniciação científica. Cada ano uma cidade diferente realiza a final, e é a primeira vez que Planaltina é escolhida como sede.

Nessa edição de 2023, o "IFB no Ar" acompanhou, de perto, todos os momentos da competição e trouxe, para você, um gostinho especial desses dias que deixarão saudades.

O episódio está disponível na TV IFB no Youtube ou pela UnB TV. Além disso, o programa é transmitido todas as segundas (18h) e sextas-feiras (11h30 e 15h30), no canal 15 da Net/Claro.

O programa "IFB no Ar" traz diversos assuntos nas áreas da educação profissional e tecnológica, e todo mês um novo episódio vai ao ar.

Todos os episódios estão disponível no canal do IFB no YouTube, a TV IFB.

Agradecimentos

IFB Campus Planaltina