Página inicial > Reitoria > Universidade Aberta do Brasil: convocação para reunião presencial de alinhamento (Edital 18/2023)

Criado: Terça, 17 de Outubro de 2023, 16h36 | Publicado: Terça, 17 de Outubro de 2023, 16h36 | Última atualização em Terça, 17 de Outubro de 2023, 16h46 | Acessos: 680

O Instituto Federal de Brasília, através da Diretoria de Educação a Distância - DEAD/IFB, torna pública a convocação dos candidatos relacionados, nos termos do resultado final do Edital 18/2023 - RIFB/IFB, para reunião de alinhamento e repasse de informações para possível atuação como Tutor (a) no âmbito da Universidade Aberta do Brasil no IFB.

A reunião ocorrerá de forma presencial, no dia 20/10/2023, às 19h30, no Auditório Renzo, IFB Campus Samambaia. O não comparecimento na data prevista acarretará desistência tácita do candidato, que permitirá a convocação dos próximos bolsistas classificados no certame, observadas as suas classificaçoẽs para o cargo em questão.

Dúvidas e informações poderão ser encaminhadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Acesse o documento.