Página inicial > Reitoria > O IFB na Semana Nacional EPT é tema do Estação IFB

O IFB na Semana Nacional EPT é tema do Estação IFB

Criado: Quarta, 18 de Outubro de 2023, 15h10 | Publicado: Quarta, 18 de Outubro de 2023, 15h17 | Última atualização em Quinta, 19 de Outubro de 2023, 11h55 | Acessos: 298

O Instituto Federal de Brasília está participando da Semana Nacional de Educação Profissional e Tecnológica até domingo, 22 de outubro, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães. Nesta edição, o Estação IFB recebe a reitora Veruska Ribeiro Machado e as pró-reitoras de Pesquisa e Inovação, Simone Gontijo, Ensino, Rosa Amélia, e de Extensão e Cultura, Diene Ellen, para falarem da importância da participação da instituição nesse evento e na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), sobre os 15 anos da Rede Federal e abordam também o ConectaIF, que acontece no próximo mês.

Sobre a SNCT, o IFB está participando com estande institucional, mostra tecnológica, com mais de 250 alunos monitores e da exposição do IFB 15 Anos.

O Estação IFB tem nesta edição roteiro da jornalista Ana Cristina Moreira, captação e edição em audiovisual de Vinicius Martins e Dannyel Simões, interpretação em Libras de Hiago Fernando e apresentação do diretor de Comunicação Social do IFB, Jefferson Sampaio.

Ouça o Estação IFB no Spotify e assista no Youtube TV IFB.