Página inicial > Reitoria > Universidade Aberta do Brasil: seleção para cadastro de reserva

Universidade Aberta do Brasil: seleção para cadastro de reserva

Criado: Quarta, 18 de Outubro de 2023, 15h18 | Publicado: Quarta, 18 de Outubro de 2023, 15h18 | Última atualização em Terça, 07 de Novembro de 2023, 16h10 | Acessos: 996

O Instituto Federal de Brasília abre seleção para professores/as formadores/as para cursos a distância ofertados pelos seus polos da Universidade Aberta do Brasil (Edital 24/2023).

A seleção é exclusiva para docentes do IFB. A carga horária para professor/a formador/a será de 20 horas semanais, definida de acordo com as necessidades específicas, seguindo os calendários acadêmicos dos cursos de Licenciatura em Letras-Inglês e Matemática do Programa Universidade Aberta do Brasil ‒ UAB e da Coordenação-Geral da UAB/IFB. O valor da bolsa é de R$ 1.850,00.

As inscrições estarão abertas do dia 19 de outubro ao dia 1º de novembro de 2023, via formulário eletrônico (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeMgLrorPEPRvq2f3hGGF9eF5a3ewa5hvApCS6LzkthhFiVOA/closedform).

Acesse o Edital.