Página inicial > Reitoria > Eleição para representantes da CPPD: lançado Edital

Eleição para representantes da CPPD: lançado Edital

Criado: Segunda, 06 de Novembro de 2023, 09h49 | Publicado: Segunda, 06 de Novembro de 2023, 09h49 | Última atualização em Sexta, 01 de Dezembro de 2023, 09h21 | Acessos: 281

A Comissão Eleitoral torna público o Edital 03/2023, que trata da eleição de membros titulares e suplentes da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) do Instituto Federal de Brasília, biênio 2023-2025.

A CPPD, criada por decisão do Conselho Superior do IFB, é órgão encarregado de assessorar o(a) Reitor(a), para acompanhar a execução da política de pessoal docente, com caráter consultivo, exercendo função essencial para a tramitação de processos referentes à carreira docente. Cada campus elege seus membros titular e suplente por votação.

A CPPD/IFB será integrada por um membro titular e respectivo suplente, representante de cada campus escolhido por seus pares.

As inscrições dos candidatos ocorrerão das 8h às 23h, de 7 a 12 de novembro de 2023, mediante acesso ao link de candidatura disponível na tela principal do Suap, no espaço destinado a avisos, intitulado “FIQUE ATENTO”, no endereço http://suap.ifb.edu.br.

A campanha eleitoral está programada para o período de 16/11/2023 a 20/11/2023, via Suap e Murais (campi), e a eleição está prevista para o dia 21/11/2023, também via Suap (link “Votação aberta” na página).

Acesse o Edital e confira as informações.