Página inicial > Reitoria > Cerimônia de abertura do ConectaIF 2023 acontece segunda, dia 20, às 16h

Cerimônia de abertura do ConectaIF 2023 acontece segunda, dia 20, às 16h

Criado: Quinta, 16 de Novembro de 2023, 12h48 | Publicado: Quinta, 16 de Novembro de 2023, 12h48 | Última atualização em Quinta, 16 de Novembro de 2023, 21h02 | Acessos: 262
imagem sem descrição.

Falta pouco. Na próxima segunda-feira, 20 de novembro, às 16h, será aberto oficialmente o ConectaIF 2023. A cerimônia de abertura acontecerá no auditório Amantino Maciel Castro no IFB Campus Planaltina.

A solenidade será iniciada com o recital dramático do poema “O Navio Negreiro” de Castro Alves, organizado pelos estudantes dos terceiros anos do Ensino Médio do IFB Campus Planaltina, sob condução da professora Maria Braga.

Após composição e falas da mesa de abertura, será proferida uma palestra sobre Educação Antirracista, com a coordenadora-Geral de Planejamento e Avaliação da Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação, Marcilene Garcia de Souza, e mediação da pró-reitora de Extensão do IFB, Diene Ellen Tavares Silva.

A cerimônia terá transmissão ao vivo pela TV IFB, canal oficial do Instituto Federal de Brasília no YouTube.

Programação e Inscrições

A programação é intensa e acontecerá entre os dias 20 e 23 de novembro. Serão palestras, oficinas, mostras, workshops, rodas de conversas, encontro de microempresas, exposições, protótipos de produtos desenvolvidos na instituição, arte, cultura, desafios, competições, feiras, exposições, resultados de pesquisas e muito mais.

Vale lembrar que além de inscrever-se no evento geral, os interessados devem confirmar sua presença nas atividades específicas.

Para inscrições e programação, acesse aqui.

Fique por dentro. Acesse: www.conectaif.ifb.edu.br.