Página inicial > Reitoria > Vagas abertas para cursos superiores gratuitos a distância

Vagas abertas para cursos superiores gratuitos a distância

Criado: Quarta, 29 de Novembro de 2023, 08h47 | Publicado: Sexta, 17 de Novembro de 2023, 17h47 | Última atualização em Quarta, 29 de Novembro de 2023, 09h12 | Acessos: 20308

O Instituto Federal de Brasília (IFB), por meio da Pró-Reitoria de Ensino, torna pública a nova chamada extrarregular para o Processo Seletivo Simplificado para Preenchimento de Vagas Remanescentes das Remanescentes (Edital 17/2023) dos Cursos Superiores de Graduação em Licenciatura em Letras e Licenciatura em Matemática EaD, pela Seleção UAB/IFB para o segundo semestre de 2023 – Seleção 2023/2. Não é necessário ter feito o ENEM.

Para candidatar-se, os interessados devem realizar a submissão documental de forma on-line, por meio de Formulário Eletrônico.

O requisito é ter concluído o Ensino Médio ou equivalente.

A seleção será feita pelo seguinte critério:

• Para o curso de Licenciatura em Letras-Inglês: média simples constante no Histórico Escolar do Ensino Médio das disciplinas Língua Portuguesa e Língua Inglesa ou notas alcançadas nessas componentes no Encceja.
  • Para o curso de Licenciatura em Matemática: média simples constante no Histórico Escolar do Ensino Médio das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática ou Média das notas alcançadas nessas componentes no ENCCEJA.

O período para inscrição e submissão documental começa no dia 17/11/2023 e encerra-se no dia 1º/12/2023, às 23h59, por meio de Formulário Eletrônico.

Faça sua inscrição aqui.