Página inicial > Reitoria > Estudantes da Estrutural iniciam semestre letivo com palestra do Secretário do Trabalho

Criado: Quarta, 05 de Setembro de 2012, 10h30 | Publicado: Quarta, 05 de Setembro de 2012, 10h30 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1461

Estudantes da estrutural são recepcionados na abertura do semestre letivo.Na noite da última segunda-feira, 3 de setembro, os novos estudantes dos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) do Instituto Federal de Brasília (IFB) na Estrutural participaram de uma atividade que marcou o início do semestre letivo na unidade.

A aula inaugural foi realizada pelo Secretário de Trabalho do Governo do Distrito Federal (GDF), Washington Luiz Sales, que falou aos alunos e professores sobre as perspectivas de trabalho e emprego no Distrito Federal.

A cerimônia contou com a participação dos alunos dos cursos de Atendimento ao Cliente no Setor Automotivo, Vendas no Setor Automotivo, Inglês para Copa e Operador de Micro do Básico ao Avançado. Também estiveram presentes o assessor especial de implantação do Campus Estrutural, Marcelo Silva Leite, a administradora da cidade satélite, Maria do Socorro Torquato, a diretora de ensino, Juliana Viégas, o diretor administrativo, Paulo Leão e demais servidores do IFB que atuam na cidade satélite.