Página inicial > Reitoria > UAB/IFB: resultado final da seleção de alunos e resultado de recursos

UAB/IFB: resultado final da seleção de alunos e resultado de recursos

Criado: Quinta, 14 de Dezembro de 2023, 17h14 | Publicado: Quinta, 14 de Dezembro de 2023, 17h14 | Última atualização em Quinta, 14 de Dezembro de 2023, 17h14 | Acessos: 3873

O Instituto Federal de Brasília (IFB) torna público o resultado da avaliação dos recursos e resultado final da análise do Histórico Escolar de Ensino Médio, referente ao Edital RIFB 25/2023, que trata da seleção para ingresso nos cursos superiores de Licenciatura em Letras-Inglês e Matemática a distância, da UAB, para o segundo semestre de 2023.

As matrículas ocorrerão através de formulário on-line no período compreendido entre os dias 15 e 18 de dezembro de 2023 (até as 18 h), de acordo com os links disponibilizados no arquivo do resultado final.

Acesse os documentos.