Página inicial > Reitoria > A Ouvidoria do IFB já está funcionando

A Ouvidoria do IFB já está funcionando

Criado: Quinta, 13 de Setembro de 2012, 16h19 | Publicado: Quinta, 13 de Setembro de 2012, 16h19 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 3656

O Instituto Federal de Brasília (IFB) informa que o setor de Ouvidoria da instituição já está em funcionamento. Os interessados em fazer qualquer tipo de manifestação, seja elogio, sugestão, reclamação ou denúncia, pode entrar em contato com o setor, pelo site ou pessoalmente, na sala 312, no prédio da Reitoria.

Esse canal de comunicação visa ser uma representação autônoma, independente e de caráter mediador, que acolhe as manifestações, analisa e atua na busca de soluções das manifestações proferidas pelos discentes e servidores e atores externos e pode ser utilizado por qualquer pessoa (servidor, aluno e comunidade em geral).

No site, para entrar em contato com o setor, acesse o banner da Ouvidoria, localizado no lado direito da página principal.

Ouvidoria do IFB – Sala 312, prédio da reitoria - SGAN 610 (610 norte), Módulos D, E, F e G, Brasília/DF, CEP 70860-100.

Telefone: (61) 2103-2106.

Leia mais: Equipe do IFB visita ouvidoria da UFRJ.