Página inicial > Reitoria > Processo seletivo para Estágio na Diretoria de Engenharia do IFB: abertura de Edital

Criado: Sexta, 29 de Dezembro de 2023, 16h05 | Publicado: Sexta, 29 de Dezembro de 2023, 16h05 | Última atualização em Terça, 02 de Janeiro de 2024, 13h39 | Acessos: 131

O Instituto Federal de Brasília (IFB) torna público a abertura do Processo Seletivo para preenchimento de 01 (uma) vaga de Estágio, destinada aos estudantes de Administração, que estejam cursando (Nível Superior), preferencialmente do 4o (quarto) ao 8o (oitavo) semestre para atuação Diretoria de Engenharia do IFB (Edital 1/2023).

O Estagiário(a) deverá cumprir carga horária de 20 (vinte) horas semanais e 04 (quatro) horas diárias, no turno Matutino ou Vespertino, a depender da disponibilidade do estudante e a necessidade da área demandante.

Os interessados deverão enviar o currículo para o endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., na data de 04/01/2024 a 14/01/2024, com o seguinte assunto: ESTAGIO - ADMINISTRAÇÃO ou entregar o currículo impresso em formato A4, no Protocolo da Reitoria do IFB, localizado no endereço: Setor de Autarquias Sul, Quadra 02, Lote n° 03, Edifício Siderbrás - Asa Sul, BRASILIA, somente nos dias 04/01/2023 e 11/01/2024.

O Processo seletivo possui duas etapas: análise curricular e entrevista, a ser nos dias e horários a serem informados na ocasião da convocação para a entrevista. O resultado preliminar com os nomes dos candidatos pré-selecionados para entrevista será divulgado no dia 17/01/2024, no portal do IFB: http://www.ifb.edu.br.

Confira o Edital para mais informações.