Página inicial > Reitoria > Brasília > Institucional > Resoluções do Conselho Superior 2024

Resoluções do Conselho Superior 2024

Criado: Quarta, 03 de Janeiro de 2024, 15h01 | Publicado: Quarta, 03 de Janeiro de 2024, 15h01 | Última atualização em Segunda, 30 de Setembro de 2024, 16h27 | Acessos: 2374

RESOLUÇÃO 1/2024 - CS/RIFB/IFBRASILIA — Manifesta interesse na renovação da autorização concedida à Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico de Minas Gerais Fundação CEFETMINAS (FCM) para apoiar os projetos e programas do IFB.

RESOLUÇÃO 2/2024 - CS/RIFB/IFBRASILIA — Aprova a reformulação do Projeto Pedagógico do Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda, ofertado pelo Instituto Federal de Brasília (IFB) Campus Taguatinga.

RESOLUÇÃO 3/2024 - CS/RIFB/IFBRASILIA — Aprova a reformulação do Plano de Curso Técnico em Manutenção Automotiva, na forma articulada integrada ao Ensino Médio, ofertado pelo Instituto Federal de Brasília (IFB) Campus  Estrutural.

RESOLUÇÃO 4/2024 - CS/RIFB/IFBRASILIA — Aprova a reformulação do Projeto Pedagógico do Curso Superior de Tecnologia em Design de Produto, ofertado pelo Instituto Federal de Brasília (IFB) Campus Samambaia.

RESOLUÇÃO 5/2024 - CS/RIFB/IFBRASILIA — Aprova a recondução da titular da Auditoria Interna do Instituto Federal de Brasília.

RESOLUÇÃO 6/2024 - CS/RIFB/IFBRASILIA — Aprova a supressão do art. 72 da Política de Assistência Estudantil (PAE) do Instituto Federal de Brasília – IFB, aprovada pela Resolução RIFB/IFB Nº 41/2020.

RESOLUÇÃO 7/2024 - CS/RIFB/IFBRASILIA — Aprova o Regulamento Discente do Instituto Federal de Brasília e Revoga a RESOLUÇÃO/CS-IFB Nº 015/2016.

RESOLUÇÃO 9/2024 - CS/RIFB/IFBRASILIA  — Altera o Regulamento da Oferta dos Cursos de Formação Inicial e de Qualificação Profissional do Instituto Federal de Brasília - IFB e revoga a Resolução 02/2012 – CS/IFB, de 03 de janeiro de 2012, que regulamenta a oferta de cursos de Formação Inicial e Continuada - FIC.

RESOLUÇÃO 10/2024 -  Aprova a suspensão, por tempo indeterminado, das aulas remanescentes do ano letivo de 2024 nos campi do Instituto Federal de Brasília – IFB.

RESOLUÇÃO 11/2024 - Aprova o Relatório de Gestão - Exercício 2023 do Instituto Federal de Brasília.

RESOLUÇÃO 12/2024 - CS/RIFB/IFBRASILIA —    Aprova a retomada das aulas remanescentes do ano letivo de 2024 nos campi do Instituto Federal de Brasília – IFB, ad referendum do Conselho Superior.

RESOLUÇÃO13/2024 - CS/RIFB/IFBRASILIA   —  Aprova as datas base para o planejamento dos Calendários Acadêmicos do ano letivo 2024 para os cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação do Instituto Federal de Brasília e dá outras providências.

RESOLUÇÃO 14-2024 - CS-RIFB-IFBRASILIA - Aprova o Plano de Curso Técnico Subsequente em Administração, ofertado pelo Instituto Federal de Brasília - IFB Campus Gama

RESOLUÇÃO 15-2024 - CS-RIFB-IFBRASILIA - Aprova o Plano de Curso Técnico Subsequente em Animação, ofertado pelo Instituto Federal de Brasília - IFB Campus Recanto das Emas

RESOLUÇÃO 17/2024 - CS/RIFB/IFBRASILIA - Aprova diretrizes gerais para a elaboração e execução do Plano Estratégico de Permanência e Êxito dos Estudantes do Instituto Federal de Brasília.

RESOLUÇÃO 18/2024 - CS/RIFB/IFBRASILIA - Aprova o regulamento para concessão de bolsas em projetos de ensino, pesquisa, inovação, extensão, intercâmbio e desenvolvimento institucional no âmbito do Instituto Federal de Brasília – IFB