Página inicial > Reitoria > Seleção de Estagiário para atuação na área Jurídica do IFB: lançado Edital

Seleção de Estagiário para atuação na área Jurídica do IFB: lançado Edital

Criado: Sexta, 19 de Janeiro de 2024, 12h34 | Publicado: Sexta, 19 de Janeiro de 2024, 12h34 | Última atualização em Sexta, 19 de Janeiro de 2024, 12h34 | Acessos: 1647

O Instituto Federal de Brasília (IFB), por meio da Procuradoria Jurídica junto ao Instituto Federal de Brasília (PJIFB), lança nesta sexta-feira, 19 de janeiro de 2024, o Edital 3/2024, que rege o Processo Seletivo referente à contratação de estagiário para atuação na área Jurídica do IFB.

O processo seletivo objetiva o preenchimento de 1 (uma) vaga para pessoas que possuam curso de graduação concluído em Direito e que estejam cursando Pós-Graduação, lato ou stricto sensu, na área relativa à vaga.

A bolsa mensal é de R$ 1.665,22 (hum mil, seiscentos e sessenta e cinco reais e vinte e dois) + vale transporte. A carga horária diária de trabalho é de 6 horas (total de 30 horas semanais).

As inscrições estão abertas no período de 19 a 22 de janeiro de 2024, por meio do e-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os interessados deverão enviar o currículo, em PDF, para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o seguinte assunto: ESTÁGIO/PROCURADORIA.

O processo seletivo será composto por Análise de Currículo (etapa eliminatória) e Redação e Entrevista (etapa classificatória e eliminatória).

Os candidatos aprovados na análise prévia dos currículos serão convocados para a realização de prova de redação. O resultado preliminar com os nomes dos candidatos pré-selecionados para prova será divulgado no dia 23/01/2024, no portal do IFB: http://www.ifb.edu.br.

Os candidatos pré-selecionados realizarão prova de redação e entrevista no dia 24 de janeiro de 2024. Os candidatos serão avisados por e-mail.

Acesse o Edital e confira as informações.