Página inicial > Reitoria > Divulgado o resultado final de processo seletivo de especialização em propriedade intelectual

Criado: Sexta, 21 de Setembro de 2012, 18h26 | Publicado: Sexta, 21 de Setembro de 2012, 18h26 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1325

A Coordenação de Pós-Graduação da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou hoje, dia 21 de setembro, o resultado final do processo seletivo para o curso de pós-graduação em Propriedade Intelectual e Inovação.

Os selecionados deverão entregar a documentação completa (veja no final da matéria a relação dos documentos necessários para matrícula) entre os dias 24 e 27 de setembro, das 8h às 12h ou das 14h às 18h, na sala da PRPI.

Mais informações ou esclarecimentos pelo telefone (61) 2103-2110.

Confira aqui o resultado final.

Relação dos documentos necessários para matrícula

- Requerimento de matrícula;
- Histórico escolar da graduação (autenticado);