Página inicial > Reitoria > Colação de Grau 2/2023: data, horário, local e orientações

Colação de Grau 2/2023: data, horário, local e orientações

Criado: Sexta, 23 de Fevereiro de 2024, 17h38 | Publicado: Sexta, 23 de Fevereiro de 2024, 17h38 | Última atualização em Segunda, 04 de Março de 2024, 09h44 | Acessos: 1624

O Instituto Federal de Brasília (IFB) informa que as cerimônias de Colação de Grau dos concluintes dos cursos de nível superior 2/2023 serão realizadas no auditório do IFB Campus Brasília, na L2 Norte, SGAN 610, nas datas:

IFB Campus São Sebastião

IFB Campus Riacho Fundo

IFB Campus Ceilândia

IFB Campus Brasília

IFB Campus Estrutural

IFB Campus Gama

IFB Campus Planaltina

IFB Campus Samambaia

IFB Campus Taguatinga

Horário: 19h

Dessa forma, pedimos ATENÇÃO para as orientações acerca do evento. Por favor, leia com cuidado para que a cerimônia transcorra sem contratempos.

o   A partir das 16h já estaremos recebendo os formandos para vestirem as becas.

o   Solicitamos que chegue no máximo às 17h para vestir a beca, organizarmos as filas e receber as orientações necessárias.

o   Ao chegar, identifique-se ao cerimonial.

o   Importante: às 18h será encerrado o recebimento dos formandos.

o   A relação com os nomes dos alunos que irão colar grau foi encaminhada pelos campi à organização do evento.

o   O Registro Acadêmico dos campi providenciará a Ata e recolherão a assinatura dos concluintes no dia da cerimônia.

o   Dentro do canudo haverá a informação sobre a retirada do diploma.

o   O aluno formando não terá nenhum custo. As vestes talares e a infraestrutura do evento serão providenciadas pelo IFB.

o   Os formandos irão trajar BECA na cor preta, FAIXA na cintura na cor do curso e CAPELO, que é colocado sobre a cabeça no momento da Outorga de Grau.

o   Como a beca é preta e o clima de Brasília é predominantemente quente, sugere-se que os formandos usem roupas leves sob a beca, além de sapatos confortáveis.

o   Sugerimos que leve até cinco convidados.

o   Não esqueça sua garrafa de água.

o   Caso contrate fotógrafo profissional, solicitamos que comunique ao cerimonial no dia do evento para que possamos orientá-lo.