Página inicial > Reitoria > IFB promove seleção de projetos “#tecendolaçosdepaz" – Ações Institucionais

IFB promove seleção de projetos “#tecendolaçosdepaz" – Ações Institucionais

Criado: Segunda, 04 de Março de 2024, 13h48 | Publicado: Segunda, 04 de Março de 2024, 13h48 | Última atualização em Segunda, 01 de Abril de 2024, 14h59 | Acessos: 2752

A Pró-Reitoria de Ensino (PREN), por meio da Direção de Desenvolvimento de Ensino (DRDE) divulga que a Fundação de Empreendimentos Científicos e Tecnológicos (Finatec), por meio de sua Comissão de Seleção, torna público o Processo Seletivo destinado à seleção de 11 (onze) projetos para atender às necessidades do “#tecendolaçosdepaz" – Ações Institucionais.

O Processo Seletivo visa ao preenchimento de 99 (noventa e nove) vagas, distribuídas da seguinte maneira:

- 55 (cinquenta e cinco) vagas para servidores, sendo 5 para cada campus e reitoria;

- 44 (quarenta e quatro) vagas para estudantes, sendo 4 para cada campus e reitoria.

O Programa de formação continuada #tecendolaçosdepaz tem foco a formação e elaboração de projetos voltados à cultura da paz no IFB e destina-se a capacitar e apoiar financeiramente projetos elaborados e executados por servidores e estudantes do IFB dos cursos técnicos, presenciais ou a distância, (subsequente, integrado, Proeja, concomitante) e dos cursos de graduação regularmente matriculados no IFB.

As inscrições serão admitidas somente via e-mail, no endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no período entre os dias 28 de fevereiro e 13 de março de 2024.

A inscrição deve ser realizada pelo Supervisor de cada Projeto.

Saiba mais com a leitura do edital.

18/03/2024 - Resultado da 1ª fase

28/03/2024 - Resultado final