Página inicial > Reitoria > Publicado Edital Fábrica de Ideias Inovadoras (Fabin) 2024

Publicado Edital Fábrica de Ideias Inovadoras (Fabin) 2024

Criado: Quarta, 06 de Março de 2024, 15h31 | Publicado: Quarta, 06 de Março de 2024, 15h31 | Última atualização em Quarta, 06 de Março de 2024, 16h36 | Acessos: 2158

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) publicou, nesta quarta-feira, 6 de março, edital referente a seleção de projetos para Fábrica de Ideias Inovadoras (Fabin).

Nesta edição, além do apoio financeiro no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para desenvolvimento dos projetos aprovados, poderão ser indicados como bolsistas até 02 estudantes, sendo 01 (um) estudante matriculado em curso de nível superior do IFB e 01 (um) estudante de ensino técnico do IFB (Integrado, subsequente ou Proeja). Poderão ser indicados até 03 (três) estudantes de ensino técnico do IFB (Integrado, subsequente ou Proeja).

O valor da bolsa para estudantes de nível superior será de R$ 700,00 (setecentos reais) mensais, e para estudante de nível médio técnico será de R$ 300,00 (trezentos reais) mensais. A vigência da bolsa será de até 4 (quatro) meses.

Para a inscrição, o proponente deverá enviar, em formato PDF, os documentos indicados no edital. O período de submissão das propostas é de 6 de março a 27 de março de 2024, por meio do Google Formulário (clique aqui).

Acesse o Edital e confira as informações.