Página inicial > Reitoria > VI Simpósio de Economia e Gestão da Lusofonia: inscrições abertas para submissão de trabalhos

Criado: Segunda, 18 de Março de 2024, 16h40 | Publicado: Segunda, 18 de Março de 2024, 16h40 | Última atualização em Quarta, 20 de Março de 2024, 16h11 | Acessos: 448
O Instituto Federal de Brasília (IFB) convida a comunidade acadêmica e interessados a participar do VI Simpósio de Economia e Gestão da Lusofonia, que acontecerá de 25 a 28 de junho de 2024 no Instituto Federal do Paraná (IFPR) em Foz do Iguaçu, Brasil.

Com o tema "Educação, Tecnologia e Inovação", o simpósio oferece um espaço de debate e intercâmbio de conhecimentos entre pesquisadores e profissionais de diversos países lusófonos. O evento visa promover a discussão sobre os impactos socioeconômicos em áreas como economia, gestão, finanças, contabilidade, ambiente, sustentabilidade e afins.

Os interessados em submeter trabalhos científicos podem fazê-lo até o dia 11 de maio de 2024, por meio do formulário disponível em https://forms.gle/gz8fXeNTVEGKdBwb6.

As apresentações poderão ser realizadas de forma híbrida, tanto presencialmente nas instalações do IFPR em Foz do Iguaçu, quanto online por meio de plataformas de videoconferência.

Participe e contribua para o desenvolvimento acadêmico e profissional na área de economia e gestão!

Para maiores informações acesse: https://www.ipsantarem.pt/vi-simposio-de-economia-e-gestao-da-lusofonia-2024/

Sobre a participação do IFB na RIAL:
O IFB é membro fundador da Rede Internacional Acadêmica para a Lusofonia (RIAL) após receber o convite do IPSantarém durante o III Simpósio de Economia e Gestão da Lusofonia em Portugal. A RIAL conta atualmente com mais de 40 instituições de ensino, incluindo 16 instituições pertencentes a Rede Federal Brasileira, todas localizadas em países de língua portuguesa. O objetivo da rede é fortalecer a cooperação internacional e promover o idioma português.