Página inicial > Reitoria > Seleção para atuação em projeto de novo Sistema Acadêmico: retificação do Edital

Criado: Sexta, 05 de Abril de 2024, 14h09 | Publicado: Sexta, 05 de Abril de 2024, 14h09 | Última atualização em Sexta, 05 de Abril de 2024, 14h09 | Acessos: 806

O Instituto Federal de Brasília (IFB), por meio da Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTIC), torna pública a retificação do Edital referente ao Processo Seletivo Simplificado pra seleção de bolsistas para atuação no projeto de levantamento de requisitos para o novo sistema acadêmico do IFB (Edital 9/2024). Ao todo estão sendo ofertadas 39 vagas, mais cadastro de reserva, de trabalho remoto, sendo 27 para bolsistas estudantes de cursos de graduação, no período de seis (6) meses, e 12 para graduados, no período de doze (12) meses.

Acesse a Retificação.