Página inicial > Reitoria > Nova oportunidade para servidores participarem de pós-graduação

Nova oportunidade para servidores participarem de pós-graduação

Criado: Terça, 09 de Outubro de 2012, 18h02 | Publicado: Terça, 09 de Outubro de 2012, 18h02 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 3578

O Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga, nesta terça-feira, 09 de outubro, a convocação referente ao preenchimento de 30 vagas remanescentes referentes ao Edital nº 108/RIFB, de 11 de setembro de 2012, que trata da seleção de servidores do IFB, para participarem do curso de pós-graduação Lato Sensu em propriedade intelectual e inovação- EAD.

As inscrições para o preenchimento das vagas devem ser feitas, a partir de amanhã, 10, até o dia 26 de outubro, na sala da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI), sala 203 do prédio da reitoria, das 8h às12h e das 14hs às 18h.

Para efetivar a matrícula o candidato deverá apresentar cópia autenticada ou original dos seguintes documentos:

- Requerimento de matrícula (fornecido pela PRPI);

- Termo de compromisso do participante (Anexo I) ;

- Declaração de disponibilidade de participação/Declaração de anuência da chefia (Anexo II)

- Histórico escolar da graduação (autenticado);

- Certificado de conclusão da graduação (autenticado);

- Certidão de nascimento ou certidão de casamento (autenticada);

- Cédula de identidade (autenticada);

- CPF (autenticado).

As vagas serão preenchidas conforme ordem de chegada.

Clique aqui e acesse o edital com as informações completas.