Página inicial > Reitoria > Campus Planaltina divulga resultado final de seleção do Programa de Residência Estudantil

Criado: Quinta, 11 de Outubro de 2012, 18h31 | Publicado: Quinta, 11 de Outubro de 2012, 18h31 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1322

O Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga, nesta quinta-feira, 11 de outubro, o resultado final do Edital 118, referente ao processo seletivo da residência estudantil do Campus Planaltina.

Os estudantes convocados deverão apresentar-se no dia 15 de outubro, às 10h, para reunião com a Coordenação de Apoio à Residência Estudantil (CARE), que será realizada no mini auditório do Campus Planaltina, portando os itens de higiene pessoal, colchão de solteiro, roupa de banho e de cama, botinas ou botas etc. Caso o candidato seja adolescente, ele deve ir acompanhado dos pais ou responsáveis legais.

Clique aqui e acesse o edital e saiba mais informações.