Página inicial > Reitoria > Alteração do horário da abertura da Semana de Produção Científica do IFB

Alteração do horário da abertura da Semana de Produção Científica do IFB

Criado: Segunda, 15 de Outubro de 2012, 09h07 | Publicado: Segunda, 15 de Outubro de 2012, 09h07 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2115

A Comissão de Organização da II Semana de Produção Científica do Instituto Federal de Brasília (IFB) informa que a participação professor Luis Edmundo Campos, da Universidade Federal da Bahia, que faria o seminário da abertura, teve que ser cancelada.

Com isso, a abertura oficial da Semana de Produção Científica, antes prevista para acontecer às 10h, será realizada às 14h do mesmo dia e no mesmo local. Na abertura, haverá a participação do reitor do IFB, Wilson Conciani, e da pró-reitoria de Pesquisa e Inovação, Luciana Massukado.

A Comissão informa ainda que a abertura oficinal da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia está confirmada para acontecer às 15h com a participação  ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Marco Antonio Raupp.

Clique aqui e confira  programação atualizada da II Semana de Produção Científica.

Clique aqui e confira a programação geral da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

Clique aqui e veja a programação da oficinas no estande dos IF's.