Página inicial > Reitoria > UAB – Seleção de professores formadores para cursos EaD: Resultado dos Recursos e Resultado Final (retificado)

Criado: Quarta, 15 de Mai de 2024, 14h10 | Publicado: Quarta, 15 de Mai de 2024, 14h10 | Última atualização em Terça, 28 de Mai de 2024, 08h32 | Acessos: 339

O Instituto Federal de Brasília torna públicos o Resultado dos Recursos e o Resultado Final do Edital 08/2024, referente a processo seletivo de professores formadores para cursos a distância ofertados pelos seus polos da Universidade Aberta do Brasil.
O (a) candidato (a) classificado (a) deverá acompanhar a convocação, que será feita por e-mail e pelo site do IFB.

Acesse os documentos.

*retificação publicada em 28/05/2024