Página inicial > Reitoria > IFB divulga o Resultado Final da Seleção de Bolsistas para o Profuncionário

IFB divulga o Resultado Final da Seleção de Bolsistas para o Profuncionário

Criado: Segunda, 03 de Junho de 2024, 14h29 | Publicado: Segunda, 03 de Junho de 2024, 14h29 | Última atualização em Segunda, 03 de Junho de 2024, 14h29 | Acessos: 234

O Instituto Federal de Brasília (IFB), por meio da Pró-Reitoria de Ensino e da Diretoria de Educação a Distância (DEaD), anuncia o resultado final do Edital nº 2/2024, referente à seleção de estudantes para atuarem como bolsistas no projeto de atualização de material didático do Profuncionário.

Estudantes Selecionados

Os candidatos foram avaliados com base na análise do histórico escolar e na clareza e coesão na escrita do formulário de inscrição. A lista final dos estudantes contemplados está disponível no Anexo abaixo.
Parabenizamos todos os estudantes selecionados que demonstraram excelência em suas avaliações e cumpriram os critérios do edital.

Início das Atividades

Os estudantes selecionados devem iniciar suas atividades de imediato. A primeira oficina de trabalho a distância será realizada nesta terça-feira, 4/6/24, às 14h, via Google Meet. As atividades dos bolsistas têm previsão de término no dia 31 de outubro de 2024.

Atribuições dos Bolsistas

Os bolsistas terão a responsabilidade de colaborar no atendimento e demandas dos profissionais atuantes no Profuncionário, contribuindo para a melhoria dos materiais didáticos. É fundamental manter contato regular com os profissionais e coordenadores do Projeto, participar de reuniões semanais de e atividades de formação bem como apresentar relatórios mensais de atividades.

Remuneração

Cada estudante selecionado receberá uma bolsa no valor total de R$ 2.000, dividida em cinco parcelas de R$ 400,00. O pagamento será efetuado mediante a entrega dos relatórios mensais de atividades devidamente assinados e avaliados.

Documentação Necessária

Os contemplados deverão enviar cópia do CPF e dados bancários (agência, conta e nome do banco) em até 24 horas após a publicação deste resultado final para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Resultado Final .pdf)Resultado Final .pdf[ ]405 kB