Página inicial > Reitoria > Edital de Fluxo Contínuo para o Registro de Software dos Servidores e Estudantes do IFB

Criado: Segunda, 22 de Julho de 2024, 17h03 | Publicado: Segunda, 22 de Julho de 2024, 17h03 | Última atualização em Sexta, 09 de Agosto de 2024, 10h24 | Acessos: 540

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) comunica a publicação do edital de fluxo contínuo para submissão de propostas de registro de Software por Servidores e Estudantes do IFB.

O edital dispõe sobre o fluxo contínuo para submissão de registro de software no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), advindo das atividades de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas pelos servidores e estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB).

O edital tem por objetivo geral fornecer apoio técnico e/ou financeiro para o registro dos produtos e pagamento de taxas de serviços, bem como acompanhamento dos processos administrativos no INPI com o intuito de garantir a proteção dos ativos tangíveis e intangíveis produzidos por servidores e estudantes do IFB, visando à transferência das tecnologias.

período de submissão das propostas é de 22/7/2024 a 10/12/2024. Para a submissão devem ser seguidas as orientações constantes no item 6 do Edital.

Acesse o Edital 14/2024 e confira os requisitos para submissão, os prazos e demais informações.