Página inicial > Reitoria > EstAção IFB trata do processo criativo da Campanha PS 24/2

EstAção IFB trata do processo criativo da Campanha PS 24/2

Criado: Terça, 23 de Julho de 2024, 17h52 | Publicado: Terça, 23 de Julho de 2024, 17h52 | Última atualização em Sexta, 26 de Julho de 2024, 17h15 | Acessos: 203

A campanha visual do Processo Seletivo 2024/2 vem chamando atenção e dando até certa nostalgia com a inspiração retrô dos videogames.

E para matar a curiosidade sobre os criadores da campanha, o programador visual Ítalo Cary conversa sobre o assunto com o diretor de Comunicação Social do IFB, Jefferson Sampaio, e conta sobre o laboratório com os estagiários de design no setor Rafaella Pontes (estudante de Publicidade) e Samuel Plínio (estudante de Tecnologia em Design de Produtos do IFB Campus Samambaia) e demais estagiários de Comunicação (Audiovisual, Letras e Jornalismo).

Além da já conhecida Gaia, coruja buraqueira mascote do IFB, uma capivara – animal considerado dos mais “simpáticos” do cerrado brasiliense – se destaca nas artes da campanha. “Imaginamos a trajetória até chegar ao prêmio da formação profissional”, contou Ítalo. E o diretor finalizou convidando o público para sugerir, pelas redes sociais, quais os temas das próximas campanhas.

Ouça aqui>> a conversa pelo Spotify ou assista aqui>>na TV IFB no YouTube.