Página inicial > Reitoria > Propostas para exposição interativa na "Ação IFB Campus Sobradinho II e Campus Sol Nascente": edital

Criado: Quarta, 07 de Agosto de 2024, 15h12 | Publicado: Quarta, 07 de Agosto de 2024, 15h12 | Última atualização em Quarta, 07 de Agosto de 2024, 15h25 | Acessos: 399

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) lança, nesta quarta-feira, 7 de agosto, o Edital de seleção de propostas de projetos para exposição interativa no evento "Ação IFB Campus Sobradinho II e Campus Sol Nascente/Pôr do Sol".

O Instituto Federal de Brasília (IFB) realizará o evento “Ação IFB Campus Sobradinho II e Campus Sol Nascente/Pôr do Sol” nos dias 14 de setembro (Sobradinho II) e 21 de setembro (Sol Nascente/Pôr do Sol), com início às 9h e término às 17h, nos terrenos onde os novos campi serão construídos.

O evento “Ação IFB” tem como objetivo fomentar o diálogo e promover a integração entre o IFB e a comunidade que receberá os novos campi e oportunizar que as comunidades conheçam os cursos, ações e projetos dos 10 campi em atividade hoje do IFB. O evento proporcionará, gratuitamente, formação profissional, tecnologia, ciência, arte e cultura, através de mostra de projetos desenvolvidos por estudantes, oficinas, palestras, música, feira de empreendedorismo e roda de conversa para toda a diversidade de público, além de arte, cultura e lazer.

Para tanto, a Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) abre as inscrições para o recebimento de propostas de exposições interativas, tais como apresentação de protótipos/projetos, mostras interativas e outras ações que envolvam o público visitante.

Serão selecionadas até 10 (dez) propostas para ações de exposição interativa, sendo 1(uma) proposta de cada campus. Cada proposta aprovada receberá o apoio financeiro de até R$ 1.000,00 (um mil reais). As propostas selecionadas devem ser apresentadas nos dois dias do evento, no período das 9h às 17h.

O período de submissão das propostas é de 7 a 18 de agosto de 2024, por meio do Google Formulário (clique aqui). O proponente deverá ser servidor efetivo do IFB e estar em exercício no IFB.

Para informações acesse o Edital.