Página inicial > Reitoria > Seminário Nacional de Pecuária Orgânica acontece em setembro em Brasília

Seminário Nacional de Pecuária Orgânica acontece em setembro em Brasília

Criado: Sexta, 09 de Agosto de 2024, 12h37 | Publicado: Sexta, 09 de Agosto de 2024, 12h37 | Última atualização em Terça, 13 de Agosto de 2024, 16h56 | Acessos: 243

Brasília vai sediar, de 11 a 13 de setembro, o Seminário Nacional de Pecuária Orgânica: uma alternativa para a crise climática, com o objetivo de capacitar técnicos extensionistas, pesquisadores e produtores e unir as câmaras setoriais de produção orgânica. O evento também visa proporcionar o diálogo entre pesquisadores, produtores e governo com o intuito de entender a conjuntura de desafios da criação orgânica no Brasil.

Organizado pelo Instituto Federal de Brasília com a parceria do Instituto Belterra e o apoio da Embrapa/Cerrados, Emater-DF e dos Ministérios Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Meio Ambiente e Mudança do Clima e do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, o Seminário foi uma iniciativa dos grupos de pesquisa Raízes e IFBSUI do IFB Campus Planaltina com a proposta de mostrar experiências exitosas e debater os principais desafios e oportunidades encontrados no setor.

O IFB Campus Brasília sediará o evento nos dias 11 e 12 de setembro, e, no dia 13, haverá um Dia de Campo no IFB Campus Planaltina.

Clique aqui>> para acessar a programação e se inscrever.

E se tiver dúvida, confira a live realizada na segunda, dia 12, no canal TV IFB.