IFB divulga o resultado da consulta pública sobre o Plano de Dados Abertos 2024-2026
O Art. 5º do decreto nº 8777/2016 estabelece os itens que devem estar presentes nos Planos, e a Resolução nº 03 da CGINDA estabelece normas sobre a elaboração e publicação de PDAs.
- Confira o resultado (PDF:https://
diretorios.ifb.edu.br/ diretorios/1975/arquivos/ download/Devolutiva_da_ Consulta_P%C3%BAblica.pdf)
As participações se deram por meio de formulário eletrônico em que os participantes respondiam a dois questionamentos:
1 - Quais bases de dados, dentre as relacionadas abaixo, você gostaria que fossem publicadas em formato aberto? Você pode selecionar de 1 até 4 bases de seu interesse para priorização de abertura.
-
Ordem cronológica de pagamentos de fornecedores: Banco de dados que apresenta uma relação contendo a ordem cronológica de pagamentos aos forncedores da instituição.
-
Acompanhamento das obras: Banco de dados de acompanhamento das obras em andamento no IFB.
-
Sanções administrativas: Banco de dados contendo os processos sancionatórios de fornecedores contratados pelo IFB em observância ao art. 29, § 2º, inciso IX da Lei nº 14.129/2021.
-
Contratos firmados com fundação de apoio: Banco de dados contendo a lista dos contratos administrativos firmados no âmbito do IFB com as fundações de apoio.
2 - Além dos dados constantes no PDA 2022-2024, que já foram abertos, quais outros dados você gostaria que fossem disponibilizados em formato aberto pelo IFB? Informe sua resposta por meio de uma descrição sucinta de quais informações você gostaria de ter acesso em formato aberto.
Redes Sociais