Página inicial > Reitoria > 10ª edição do Seminário Nacional de Políticas Públicas de Esporte e Lazer

10ª edição do Seminário Nacional de Políticas Públicas de Esporte e Lazer

Criado: Quinta, 25 de Outubro de 2012, 14h51 | Publicado: Quinta, 25 de Outubro de 2012, 14h51 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1380

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) – organizador da 10ª edição do Seminário Nacional de Esporte e Lazer – tem na sua história um compromisso efetivo com a construção das politicas públicas referentes a esse assunto.

Com a temática Copa do Mundo da FIFA 2014: impactos e legados para o desenvolvimento das políticas públicas do esporte e do lazer nas cidades brasileiras, o seminário tratará de relevante discussão, possibilitando à comunidade acadêmica e aos gestores estaduais e municipais uma reflexão a respeito do tema, que é de fundamental importância para todas as cidades-sedes da Copa do Mundo de Futebol da FIFA.

O IFRN aguarda todos – gestores, profissionais, estudantes e a comunidade em geral – de braços abertos, esperando que, juntos, construam ações para que a Copa do Mundo de Futebol realmente possa deixar legados sociais, estruturais, culturais e econômicos para toda a população. Participe!

Período: 4 a 7 de dezembro

Local: Cidade Alta- IFRN