Página inicial > Reitoria > Construção de banco de avaliadores de Projetos: lançado Edital

Construção de banco de avaliadores de Projetos: lançado Edital

Criado: Quarta, 21 de Agosto de 2024, 16h49 | Publicado: Quarta, 21 de Agosto de 2024, 16h49 | Última atualização em Quarta, 21 de Agosto de 2024, 17h03 | Acessos: 110

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PREX) do Instituto Federal de Brasília (IFB) convida para participar da Chamada Pública (Edital 10/2024) que pretende constituir um banco de avaliadores(as) internos(as) e externos(as) de Projetos de Ensino, Pesquisa e Extensão de editais elaborados pela PREX.

As inscrições serão realizadas no período de 23/8/2024 a 2/9/2024 via formulário eletrônico disponível no link https://forms.gle/Lm8y7PsGN1g451KK9.

Poderão se inscrever docentes (efetivos ou substitutos) e técnicos administrativos em Educação dos Institutos Federais bem como de demais Instituições Públicas de Ensino do país, ou membros externos que possuam mestrado ou doutorado em uma das áreas temáticas descritas no item 4.3 do edital.

Os (As) avaliadores(as) serão chamados(as) sempre que houver necessidade de colaboração em seleção de projetos da PREX.

Acesse o Edital e confira as informações.