Página inicial > Reitoria > IFRN recebeu a visita do IFB

IFRN recebeu a visita do IFB

Criado: Sexta, 26 de Outubro de 2012, 15h32 | Publicado: Sexta, 26 de Outubro de 2012, 15h32 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1509

Nos dias 22, 23 e 24 de outubro, representantes do Instituto Federal de Brasília – IFB marcaram presença no Instituto Federal do Rio Grande do Norte – IFRN para realização de uma visita técnica, visando estreitar relações e conhecer o IFRN, seu corpo docente e discente, os movimentos estudantis, os programas e projetos – como o Mulheres Mil, PELC e Pronatec, no intuito de averiguar metodologias e organizações possíveis de implementação, também no Instituto Federal de Brasília.

A comissão de Brasília, recebida na Reitoria do IFRN pela pró-reitora de Extensão, Régia Lopes, visitou os Campi Natal Central, Parnamirim e Natal Cidade Alta. Foram realizadas apresentações dos campi, seus cursos e projetos de extensão, enfocando o programa Mulheres Mil e o Pronatec.

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte é o mais antigo do País, com 103 anos, e é referência nacional em ensino e em projetos de Extensão, principalmente no que diz respeito à conexão com a comunidade externa e ao fomento e à valorização da cultura.

Na foto: pró-reitor de Extensão do IFB, Giano Copetti, seu assessor, Guilherme Magalhães, a servidora da PREX Juana Carvalho, o coordenador adjunto do PRONATEC, Rômulo Ramos (PREN), e a professora do Campus Riacho Fundo, responsável pelo Mulheres Mil, Daniela Leite.

Clique aqui e acesse o site