Página inicial > Reitoria > UAB — bolsa de Tutor (a) Presencial e a Distância para atuar em Cursos Superiores: lançado Edital

Criado: Quinta, 22 de Agosto de 2024, 13h59 | Publicado: Quinta, 22 de Agosto de 2024, 13h59 | Última atualização em Quinta, 22 de Agosto de 2024, 13h59 | Acessos: 161

O Instituto Federal de Brasília abre seleção de Tutor (a) Presencial e a Distância para atuar no Curso Superior de Graduação, Licenciatura em Letras-Inglês, Polo Mineiro (GO), do Programa Universidade Aberta do Brasil ‒ UAB, no âmbito do Instituto Federal de Brasília (IFB).

Para assumir a função é preciso possuir diploma de curso superior, em nível de graduação, em Letras-Inglês ou Letras-Português e Inglês, devidamente reconhecido pelo MEC; ou Possuir diploma de curso superior, em nível de graduação, em Letras ou Pedagogia, devidamente reconhecido pelo MEC, acrescido de comprovante de aprovação em prova de leitura e compreensão de texto em língua inglesa, realizada por instituição nacional, nos últimos 5 anos, ou apresentar um dos seguintes diplomas/certificados/declarações de proficiência: TOEFL-ITP (pontuação igual ou superior a 45 pontos na seção Reading), TOEFL-IBT (pontuação igual ou superior a 18 pontos na seção Reading), Cambridge Michigan ECPE, IELTS Acadêmico (pontuação igual ou superior a 6 - nota geral), Cambridge English: Advanced (mínimo CAE/C), Cambridge English Proficiency (mínimo CPE/C), DELF (mínimo B1), DALF (mínimo B1), TCF (mínimo B1), SIELE (mínimo B1), DELE (mínimo B1), CELU (mínimo B1); Ter no mínimo 1 (um) ano de experiência no magistério do ensino básico ou superior, conforme Portaria Capes n° 183/2016; e residir no município de Mineiros (GO).

A bolsa é de R$ 1.100,00 por 20 horas semanais, de atividades presenciais e/ou a distância, conforme Portaria da Capes.

As inscrições estarão abertas do dia 23/8/2024 até 2/9/2024, via formulário eletrônico.

Acesse o Edital e confira as informações.