Página inicial > Reitoria > Professora do IFB lança livro como coautora

Professora do IFB lança livro como coautora

Criado: Sexta, 26 de Outubro de 2012, 18h31 | Publicado: Sexta, 26 de Outubro de 2012, 18h31 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1293

A professora Patrícia Albuquerque, do Instituto Federal de Brasília – Campus Brasília, participou do lançamento do livro “Casos de Ensino na Administração Pública”, como coautora, em parceria com  Robson Oliveira. O lançamento ocorreu nessa quinta-feira, dia 25 de outubro de 2012, no espaço Carpe Diem.

A professora, atuante no eixo tecnológico Hospitalidade e Lazer, é responsável pelo “Caso 4”, intitulado “Qualidade nos Tribunais e a construção de uma nova gestão”. Durante o evento,  comentou a importância do livro  para os alunos dos cursos de Administração Pública.