Página inicial > Reitoria > Campus Estrutural terá Ação Inclusiva

Campus Estrutural terá Ação Inclusiva

Criado: Quinta, 01 de Novembro de 2012, 14h12 | Publicado: Quinta, 01 de Novembro de 2012, 14h12 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1299

Hoje, dia 01 de novembro de 2012, acontecerá a Ação Inclusiva do Campus Estrutural do IFB, no auditório do Centro Comunitário.

A ação Inclusiva está sendo organizada pela professora, Sílvia Piquiá que tem como objetivo orientar os alunos, professores e técnicos sobre a importância da inclusão social.

O evento contará com a presença da professora Girlane Florindo, coordenadora da Educação Inclusiva do IFB e do representante, Sr. Marcos Woortman do Centro de Referência em Direitos Humanos do Distrito Federal, ambos como palestrantes.

Horário: De 19h as 22h

Local: Auditório do Centro Comunitário - Campus Estrutural

Programação:

19h: Acolhimento dos alunos e entrega de material

19h30: Palestra sobre Educação Inclusiva

20h10: Vídeos - Acessibilidade e o documentário "Sem limites"

20h30: Palestra sobre Direitos Humanos

21h30: Dinâmicas de inclusão