Página inicial > Reitoria > Seleção de bolsistas para equipe multidisciplinar da UAB: convocação

Seleção de bolsistas para equipe multidisciplinar da UAB: convocação

Criado: Quarta, 02 de Outubro de 2024, 17h33 | Publicado: Quarta, 02 de Outubro de 2024, 17h33 | Última atualização em Quarta, 02 de Outubro de 2024, 17h43 | Acessos: 162

O Instituto Federal de Brasília (IFB) convoca candidatos aprovados e selecionados na seleção para profissionais bolsistas que atuarão na equipe multidisciplinar de apoio aos cursos a distância ofertados pelos seus polos da Universidade Aberta do Brasil - UAB (Edital 14/2024).

Os candidatos convocados deverão encaminhar para o e-mail coordenador.geral.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., nos dias 2 a 4 de outubro de 2024, os seguintes documentos:

• Anexo V do Edital devidamente preenchido, assinado e digitalizado;
  • Declaração de não acúmulo de bolsas, devidamente preenchida, assinada e digitalizada.

Todos os documentos exigidos nesta convocação deverão ser preenchidos e assinados via Suap.

O não encaminhamento da documentação, na data prevista, acarretará desistência tácita do candidato, que permitirá a convocação dos próximos bolsistas classificados.