Página inicial > Reitoria > Colação de Grau 1/2024: data, horário, local e orientações

Colação de Grau 1/2024: data, horário, local e orientações

Criado: Terça, 22 de Outubro de 2024, 07h30 | Publicado: Segunda, 07 de Outubro de 2024, 12h10 | Última atualização em Terça, 22 de Outubro de 2024, 07h41 | Acessos: 1811

O Instituto Federal de Brasília (IFB) informa que as cerimônias de Colação de Grau dos concluintes dos cursos de nível superior 1/2024 serão realizadas no auditório do IFB Campus Brasília, na L2 Norte, SGAN 610, nas datas:

• 11/12/2024 — 19h

IFB Campus Brasília

• 12/12/2024 — 19h

IFB Campus Ceilândia

IFB Campus Estrutural

IFB Campus Gama

IFB Campus Planaltina

IFB Campus Riacho Fundo

IFB Campus Samambaia

IFB Campus São Sebastião

IFB Campus Taguatinga

Dessa forma, pedimos ATENÇÃO para as orientações acerca do evento. Por favor, leia com cuidado para que a cerimônia transcorra sem contratempos.

• A partir das 16h já estaremos recebendo os formandos para vestirem as becas.
  • Solicitamos que chegue no máximo às 17h para vestir a beca, organizarmos as filas e receber as orientações necessárias.
  • Ao chegar, identifique-se ao cerimonial.
  • Importante: às 18h será encerrado o recebimento dos formandos.
  • A relação com os nomes dos alunos que irão colar grau foi encaminhada pelos campi à organização do evento.
  • O Registro Acadêmico dos campi providenciará a Ata e recolherão a assinatura dos concluintes no dia da cerimônia.
  • Dentro do canudo haverá a informação sobre a retirada do diploma.
  • O aluno formando não terá nenhum custo. As vestes talares e a infraestrutura do evento serão providenciadas pelo IFB.
  • Os formandos irão trajar BECA na cor preta, FAIXA na cintura na cor do curso e CAPELO, que é colocado sobre a cabeça no momento da Outorga de Grau.
  • Como a beca é preta e o clima de Brasília é predominantemente quente, sugere-se que os formandos usem roupas leves sob a beca, além de sapatos confortáveis.
  • Sugerimos que leve até cinco convidados.
  • Não esqueça sua garrafa de água.
  • Caso contrate fotógrafo profissional, solicitamos que comunique ao cerimonial no dia do evento para que possamos orientá-lo.