Página inicial > Reitoria > Projeto Redes Antirracistas: resultado preliminar da análise das inscrições

Projeto Redes Antirracistas: resultado preliminar da análise das inscrições

Criado: Terça, 08 de Outubro de 2024, 17h53 | Publicado: Terça, 08 de Outubro de 2024, 17h53 | Última atualização em Terça, 22 de Outubro de 2024, 10h47 | Acessos: 198

A Pró-Reitora de Extensão e Cultura do Instituto Federal de Brasília (IFB) torna público o resultado preliminar da seleção de Bolsistas para atuação no Projeto Redes - parceria entre o Instituto Federal de Brasília e o Ministério da Igualdade Racial (Edital 6/2024).

A interposição de recurso contra o resultado preliminar deverá ser apresentada exclusivamente mediante preenchimento e envio do formulário eletrônico, após a divulgação do resultado preliminar, de acordo com o cronograma disposto no edital do processo de seleção.

Outras informações poderão ser obtidas na Coordenação do Projeto Redes por meio do e-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse o resultado.