Página inicial > Reitoria > I Encontro Nacional de Computação dos Institutos Federais (ENComlF)

I Encontro Nacional de Computação dos Institutos Federais (ENComlF)

Criado: Terça, 11 de Dezembro de 2012, 16h53 | Publicado: Terça, 11 de Dezembro de 2012, 16h53 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1389

Em 2013 irá acontecer o I Encontro Nacional de Computação dos Institutos Federais (ENCompIF), que será realizado em conjunto com o XXXIII Congresso da Sociedade Brasileira de Computação, na cidade de Maceió, capital de Alagoas. A SBC é o órgão de maior influência na área de Informática no Brasil, e o ENCompIF será o primeiro evento que tem por objetivo reunir professores e alunos de ensino médio dos Institutos Federais e CEFETs de todo o país. Será um evento muito importante para professores e alunos de Informática de todos os IFs.

O site do evento já está no ar, no link, em que podem ser encontradas mais informações sobre o evento.