Página inicial > Reitoria > Última semana de atividades da Rádio Web Instituto Federal

Última semana de atividades da Rádio Web Instituto Federal

Criado: Terça, 18 de Dezembro de 2012, 10h14 | Publicado: Terça, 18 de Dezembro de 2012, 10h14 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1519

O Comitê Editorial da Rádio Web dos Institutos Federais informa que, na próxima sexta-feira, 21 de dezembro, será o último dia de transmissão da emissora. Isso porque, nessa data, será concluído o contrato com a empresa Escola Brasil, vencedora do processo de licitação para criação dos conteúdos e da grade de programação.

Operando desde março deste ano, o projeto da Rádio Web atuou em fase experimental e encerrará suas atividades com mais de 200 programas exibidos. A programação funciona 24h por dia, com conteúdo inédito diariamente, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.

O Comitê Editorial agradece a todos os envolvidos no projeto, principalmente aos servidores e aos estudantes de todos os Institutos Federais que sempre contribuíram e participaram ativamente da construção do conteúdo, encaminhando sugestões de reportagens. O comitê agradece também aos ouvintes, que deram audiência à programação nesses dez meses de funcionamento.

Aproveite os últimos dias de programação, clique aqui e ouça agora a Rádio IF.