Página inicial > Reitoria > Curso Técnico Integrado 2013/1: Resultado preliminar da comprovação de renda

Curso Técnico Integrado 2013/1: Resultado preliminar da comprovação de renda

Criado: Terça, 18 de Dezembro de 2012, 16h45 | Publicado: Terça, 18 de Dezembro de 2012, 16h45 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 3691

A Coordenação de Acesso e Ingresso do Instituto Federal de Brasília divulgou hoje, 18 de dezembro de 2012, o resultado preliminar da comprovação de  renda, referente ao Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, do Câmpus Planaltina - 2013/1.

O candidato poderá interpor recursos contra o resultado preliminar utilizando o formulário do Anexo I do edital.

A interposição de recursos acontecerá, apenas presencialmente na Coordenação de Protocolo do Câmpus (nos Câmpus onde não houver protocolo, na Coordenação de Registro Acadêmico) onde o Curso está sendo ofertado, nas datas prováveis de 19 e 20 de dezembro de 2012.

A interposição de recurso deverá conter, com precisão, o que está sendo questionado/pedido, devidamente fundamentado e documentado (anexar documentos que embasam o recurso).

Os recursos interpostos serão analisados e respondidos pela Comissão do Câmpus do curso pretendido e disponibilizados para vista dos candidatos (apenas presencialmente no Câmpus onde o curso está sendo ofertado) a partir da data provável de 21 de dezembro de 2012.

A interposição de recurso poderá ser feita por terceiros, mediante apresentação de procuração específica assinada pelo candidato, sem necessidade de reconhecimento de firma, acompanhada do documento de identidade original do procurador e a cópia da identidade ou certidão de nascimento do candidato.

Não será aceito recurso via postal, via fax e/ou via correio eletrônico. Esse tipo de pedido de recurso será automaticamente indeferido.

A homologação do resultado final será disponibilizada na página do IFB (http://www.ifb.edu.br) e na Recepção Campus  a partir das 18h da data provável de 21 de dezembro de 2012.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília faz saber que, atualmente, o endereço e telefone do Câmpus do IFB são os informados a seguir:

Câmpus Endereço Telefone
Planaltina Rodovia DF-128, Km 21, Planaltina/DF. (61) 3905-5400

Dúvidas e esclarecimentos serão resolvidos por meio do telefone : (61) 3905-5400.