Página inicial > Reitoria > Cursos Técnicos Subsequentes 2013/1: resultado final da comprovação de renda e convocação para matrícula em 1ª chamada

Criado: Sexta, 21 de Dezembro de 2012, 20h01 | Publicado: Sexta, 21 de Dezembro de 2012, 20h01 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 3297

A Coordenação de Acesso e Ingresso do Instituto Federal de Brasília divulgou hoje, 21 de dezembro de 2012, o resultado final da comprovação de  renda e a convocação para matrícula, após a análise dos recursos interpostos, referente aos Cursos Técnicos Subsequentes 2013/1.

As matrículas em 1ª chamada dos candidatos selecionados no sorteio e dentro do número de vagas e que comprovaram renda, serão realizadas na Coordenação de Registro Acadêmico do Câmpus onde o curso está sendo ofertado, serão feitas nas datas e nos horários especificados abaixo:

1ª CHAMADA
Local Data Endereço Horário
Registro Acadêmico do Câmpus Brasília
SGAN 610, Módulos D, E, F e G, Asa Norte, Brasília/DF. 9h às 12h e das
Registro Acadêmico do Câmpus Gama
Praça II, Setor Central - antiga Biblioteca Publica, em frente à rodoviária do Gama, DF. 8h30 à 19h30
Registro Acadêmico do Câmpus Planaltina 07, 08 e 09 de janeiro de 2013 Rodovia DF-128, Km 21, Planaltina/DF. 8h às 12h e das
Registro Acadêmico do Câmpus Riacho Fundo
QOF 01 – QN 07 – Setor Habitacional, Riacho Fundo I, DF. 8h às 18h
Registro Acadêmico do Câmpus São Sebastião
CEF Miguel Arcanjo, Avenida São Bartolomeu, Área Especial 03, São Sebastião/DF. 14 h às 21h
Registro Acadêmico do Câmpus Taguatinga
QNM 40, Área Especial nº 01, Taguatinga/DF. 8h às 21h
Registro Acadêmico do Câmpus Taguatinga Centro
QSD A/E 01, LT 04, 1º andar, Ed. Spazio Duo – Pistão Sul – Taguatinga, DF. 9h às 12h e das 14h às 20h

Os convocados que não efetuarem a matrícula dentro dos prazos estipulados na convocação perderão o direito à vaga.

Para efetivar a matrícula o candidato deverá apresentar cópia e original dos seguintes documentos:

a) Documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade; Carteiras de Registro Profissional; Carteira de Trabalho ou Passaporte);
b)Certificado e histórico escolar de conclusão do Ensino Médio;
c) CPF – Cadastro de Pessoa Física;
d) Comprovante de residência;
e) Duas fotos 3x4 idênticas e recentes;
f) Título de eleitor e comprovação de quitação eleitoral para os candidatos maiores de 18 anos: comprovante de votação da última eleição ou declaração de quitação com a Justiça Eleitoral (www.tse.gov.br);
g) Certificado de reservista ou de dispensa de corporação, para maiores de 18 anos do sexo masculino.

A matrícula dos candidatos menores de idade deverá ser realizada pelo responsável legal, que deverá apresentar Documento de Identificação com foto.

O candidato que optar pelas reservas de vagas será responsável pela veracidade das informações apresentadas, e responderá civil e penalmente pelas informações inverídicas apresentadas, nos termos da Lei, podendo ser aplicado ao candidato o cancelamento da sua inscrição ou eventual matrícula.

A matrícula pelas reservas de vagas exigirá também a apresentação dos seguintes documentos (original e cópia):

I. Para os contemplados nas reservas de vagas para candidatos que cursaram o Ensino Fundamental integralmente em escola pública:
histórico escolar ou declaração escolar que comprove que tenha cursado o ensino fundamental integralmente em escola pública, ou certificado de conclusão do ensino fundamental com base no resultado do ENCCEJA, ou de exames de certificação de competência, ou de avaliação de jovens e adultos realizados pelos sistemas estaduais de ensino.

II. Para os contemplados nas reservada de vagas para candidatos autodeclarados pretos, pardos e indígenas: declaração de próprio punho.

A matrícula poderá ser feita por terceiros, mediante apresentação de procuração específica assinada pelo candidato, sem necessidade de reconhecimento de firma, acompanhada do documento de identidade do procurador (original e cópia), bem como dos documentos do candidato, especificados neste edital.

O candidato selecionado que não apresentar a totalidade dos documentos exigidos dentro do prazo da convocação para matrícula, perderá a vaga.

Dúvidas e esclarecimentos serão respondidos por meio dos telefones dos Câmpus, especificados no quadro abaixo:

Câmpus Endereço Telefones
Brasília SGAN 610, Módulos D, E, F e G, Asa Norte, Brasília/DF. (61) 2193-8059
(61) 2193-8061
Gama DF 480, Lote 01, Setor de Múltiplas Atividades, Gama – DF. (61) 2103-2251
Planaltina Rodovia DF-128, Km 21, Planaltina/DF. (61) 3905-5400
Riacho Fundo QOF 01 - QN 07 - Setor Habitacional Riacho Fundo I, DF. (61) 2103-2341
(61) 9226-4011
São Sebastião Câmpus provisório – Centro de Múltiplas Funções, Avenida São Bartolomeu, Área Especial 3, São Sebastião, DF. (61) 2193-8130
Taguatinga QNM 40, Área Especial nº 01, Taguatinga/DF. (61) 2103-2200
Taguatinga Centro QSD A/E 01, LT 04, 1º andar, Ed. Spazio Duo – Pistão Sul – Taguatinga, DF. (61) 2103-2249
(61) 9505-5697