Página inicial > Reitoria > Inscrições abertas para curso de Informática para a Terceira Idade em Ceilândia

Inscrições abertas para curso de Informática para a Terceira Idade em Ceilândia

Criado: Quarta, 16 de Janeiro de 2013, 01h00 | Publicado: Quarta, 09 de Janeiro de 2013, 11h49 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 4600

Ter mais de 60 anos – esse é o principal requisito que os interessados em cursarem “Informática para Terceira Idade”, curso oferecido pelo Instituto Federal de Brasília (IFB) em Ceilândia, precisam ter. Nesta quarta-feira, 9 de janeiro, foi divulgado o edital de seleção do curso, que está oferecendo 48 vagas. A previsão é que as aulas comecem em fevereiro.

O prazo para as inscrições, que serão realizadas presencialmente e começam na próxima segunda-feira, 14 de janeiro, se estende até o dia 25 do mesmo mês. Os interessados devem se inscrever na Agência do Trabalhador (EQNP 26/30, BL. G, Loja 5, Av. P3 Sul), de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h. Além da idade, os candidatos precisam ter concluído a 4.ª série do Ensino Fundamental.

O curso tem carga horária de 100h e a duração prevista é de cinco meses. As aulas acontecerão três vezes por semana, as segundas, quartas e sextas-feiras, e os 48 estudantes selecionados serão divididos em duas turmas. A turma A terá aulas das 13h30 às 15h10 e a turma B das 15h50 às 17h30.

A seleção será realizada por meio de sorteio eletrônico e as aulas acontecerão na Agência do Trabalhador, em Ceilândia.

Mais informações pelo tefone (61) 9388-0323.

Clique aqui e acesse o edital completo da seleção.