IFB e Subsecretaria discutem parceria para empoderar mulheres
No dia 29 de abril, servidores e servidoras do Instituto Federal de Brasília (IFB) reuniram-se no gabinete da Reitoria com representantes da Subsecretaria de Transformação Tecnológica e Inovação Feminina, da Secretaria da Mulher do Distrito Federal, para discutir possíveis parcerias em ações de formação. O encontro teve como objetivo apresentar projetos já executados pelo IFB com afinidade com as pautas da Secretaria, além de ouvir as demandas da equipe da pasta, que atua diretamente com a população.
A proposta é construir, de forma colaborativa, cursos voltados ao fortalecimento e empoderamento de mulheres no Distrito Federal. O projeto ainda está em fase de planejamento, mas apresenta grandes possibilidades de impacto social positivo.
Participaram da reunião Renata de Souza Miranda, Pedro Manoel e Érica Moura de Melo Aragão, representantes da Subsecretaria de Transformação Tecnológica e Inovação Feminina.
Redes Sociais