Página inicial > Reitoria > Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação divulga edital para seleção de bolsas remanescente do PIBIC-EM

Criado: Sexta, 18 de Janeiro de 2013, 11h47 | Publicado: Sexta, 18 de Janeiro de 2013, 11h47 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1957

O Instituto Federal de Brasília (IFB), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI), divulga nesta sexta-feira, 18 de janeiro, o edital para seleção de vagas remanescente de projetos de iniciação científica do Programa Institucional de Iniciação Científica Ensino Médio (PIBIC EM), com quotas de bolsas de fomento do CNPq.

Os interessados já podem encaminhar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., na extensão PDF, os documentação necessária (veja a relação dos documentos descritos no final da matéria), até o dia 27 de janeiro de 2013.

PIBIC-EM

O PIBIC-EM é o programa institucional de Iniciação Científica voltado para estudantes do Ensino Médio da rede pública.

As bolsas serão concedidas pelo CNPq, através do sistema de cotas institucionais, com vigência prevista de até 12 meses. O valor da bolsa a ser paga segue tabela de valores praticados pelo CNPq, disponível no site do CNPq (www.cnpq.br).

Documentação Necessária

Deverá ser enviada para o e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. a seguinte documentação preenchida:
- Formulário de Identificação do orientador, conforme modelo constante no anexo I;
- Formulário de Identificação da proposta, conforme modelo no anexo II;
- Projeto de Pesquisa, formatado segundo orientações do anexo III.

Para mais informações, clique aqui e acesse o edital completo.

Clique aqui e acesse os anexos.

Clique aqui e acesse a retificação do edital.